EQUIPE


PALESTRANTES!



ALICIA BAUSCH MACEDO: Americana, missionária da Missão AMEM (WEC Brasil) desde 1985.  Estudou no Elim Bible Institute em Rochester, Nova Iorque, USA. Junto com seu marido, foi diretora do MTC Latino Americano, de 1992 à dezembro de 2004, e diretora da WEC Brasil, de julho de 2004 a 2013. Em 2008, fundou o “Flechas”, ministério da WEC Brasil para filhos de missionários (FMs).  Vinculou o ministério de FMs com o CIM/AMTB em 2009 onde atualmente coordena o ministério Philhos/CIM/ AMTB. É autora do livro “Estamos de Mudança”, e organizadora do Manual Flechas, e dos livros “A Presença do Pai”, “Criando Filhos Entre Culturas” e “Estudante Global”. É casada com Rosifran e tem três filhos e dois netos.





JAN GREENWOOD: Casada com Philip, tem três filhos (FMs) e quatro netos (NFs), é missionária inglesa com Latin Link no Brasil desde 1992. Professora na Escola de Missões do CEM (Centro Evangélico de Missões), Coordenadora de Pessoal da Interserve Brasil. Mora em Viçosa, MG.




PAULA OLIVEIRA: Trabalha no Pastoreio de alunos de Missão Integral no Centro Evangélico de Missões (CEM) e no Cuidado Integral de Filhos de Missionários na equipe do Philhos do Cuidado Integral de Missionários (CIM) - Associação de Missões Transculturais (AMTB). Psicóloga com formação em Gestalt-terapia e Terapia Sistêmica Familiar e de Casal. Atuou na área da Educação como Psicóloga Escolar. Membro da Primeira Igreja Batista do Pará.
  





DINÁ MORAES: Missionária, Membro da Igreja  Evangélica Avivamento Bíblico em Maringá - Fiz curso de Bacharel em Teologia,  CPM - Curso de Preparo Missionário  na Antioquia  , Fui missionária por 11 anos em Cochabamba -Bolívia - Formada em Psicologia. Trabalho na missão Antioquia na Assessoria aos missionários e CPM (Curso de Preparo Missionário).







LEONICE DE RAMOS: Pastora auxiliar em tempo integral na primeira igreja quadrangular de Curitiba, pedagoga e pós-graduada em metodologia do ensino religioso, coordena o projeto construindo valores (nas escolas seculares). Secretaria e compõe a equipe Nacional de treinamento da Secretaria geral de Missões com Crianças. Coordena a área de cuidado de filhos de missionários da Igreja Quadrangular Brasileira.







CYNTHIA REFOSCO: Filha de missionários, nascida no campo. Psicóloga clínica. Pós-graduada em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Consultora Comportamental. Atua na Junta de Missões Nacionais da CBB através do Cuidado Integral do Missionário, com atendimentos e elaboração de projetos, e também no setor de Recursos Humanos.




  
LOUVOR


DAISYANE GRILLO DE ALBUQUERQUE: Filha de missionários da Missão Novas Tribos do Brasil, e irmã gêmea do Dennis. Morei 18 anos na tribo Gavião do Maranhão onde meus pais trabalhavam. Estudei e me formei no Instituto Missionário Palavra da Vida Norte (PA). E validei meu bacharel pela Cesumar. Atualmente moro em Vianópolis- GO onde ajudo na Igreja Boas Novas nos ministérios de Louvor, Evangelismo, Mulheres, Jovens e coordeno o ministério infantil.



ORGANIZAÇÃO




RÚBIA MARA: Casada com Rogério, mãe de Ana Paula e Ana Luíza. Atuaram por mais de 10 anos em implantações e gestão de conselho missionário e mobilização missionária. Ambos fazem parte da coordenação nacional do curso Kairós, uma ferramenta internacional de conscientização em missões. Rúbia é formada em pedagogia e pós-graduada em docência no ensino superior. Serve no CIM Brasil deste 2010, primeiro como secretária executiva e atualmente como coordenadora geral do CIM Brasil- AMTB.


  



LIGIANE ISAAK: Casada a 28 anos com Ronaldo, pais de Samuel (23), Estevan (21) e Davi(20). Formada em Educação Cristã e pós-graduada em aconselhamento bíblico pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida! Trabalha com apoio na área de encorajamento e aconselhamento a mulheres.  
Ela e seu esposo, trabalharam por 20 anos na Missão Palavra da Vida com treinamento para líderes de juniores, adolescentes e jovens. Estão envolvidos com o cuidado de missionários que discipularam neste período de formação.







ISAURA SCHMIDEL: Isaura Macedo Schmidel - casada com Márcio, mãe de Evelise e Marilis. Seu esposo e ela são membros da WEC Brasil / AMEM desde 2001. Desde 1994 iniciaram um ministério junto aos indígenas e em 2002, são parte atuante do projeto Amanajé. Em 2015 passaram a dedicar-se como representantes de tempo integral da WEC Brasil.





** Os certificados do 3º do Curso de Capacitação para Facilitadores do Cuidado de FMs, serão entregues somente aos participantes que fizeram as leituras solicitadas.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Capacitação começa no dia 08 de junho com credenciamento a partir das 14hs
e encerra no dia 10 de junho após o almoço.



INSCRIÇÕES ATÉ O DIA 03 DE JUNHO! GARANTA JÁ SUA VAGA.